05 a 11 de Dezembro o maior evento online da américa latina

Agenda de Palestras: HDI Online 2016

# Data Horário Título Palestrante
PRIMEIRO DIA DE EVENTO:
1 05/12/2016 09:00 A preocupação atual dos decisores de TI. Thiago de Marco
2 05/12/2016 15:00 PNL (Programação Neurolinguística) o conhecimento.
Alan Martins
3 05/12/2016 17:00 Digital Workspace – Como a Mobilidade e o ambiente de trabalho digital está mudando as organizações e como isso nos afeta. Marcelo Baiochi
4 05/12/2016 20:00 LinkedIn 3.0: Marca Pessoal de alto impacto para o sucesso profissional. Luciane Borges
SEGUNDO DIA DE EVENTO:
5 06/12/2016 09:00 Como conseguir um melhor emprego em TI mesmo em tempos de crise. Marco Enes
6 06/12/2016 15:00 Mitos & verdades no Service Desk. Leonardo Bottino
7 06/12/2016 20:00 10 Passos para construir um negócio online de sucesso. Bruno Pinheiro
TERCEIRO DIA DE EVENTO:
8 07/12/2016 09:00 DevOps e sua relação com Suporte de TI. Romero Oliveira
9 07/12/2016 15:00 Indicadores de Suporte: o que você precisa saber
para nunca passar vergonha!
Rodrigo Rico
10 07/12/2016 20:00 A transformação digital chega ao nosso mercado:
Um case de sucesso do HD 3.0.
Eric Lieb
QUARTO DIA DE EVENTO:
11 08/12/2016 09:00 Automação de Processos no Service Desk: Oportunidades e Desafios. Adalton Narezzi
12 08/12/2016 11:00 A transformação do suporte ao usuário final. Ricardo Zakaluk
13 08/12/2016 15:00 Gestão de produtividade em equipes multidisciplinares. Geoges Boris
14 08/12/2016 17:00 Realidade Híbrida: impactos da nuvem sobre a entrega
e o suporte a aplicações corporativas.
Oscar Sarquis
15 08/12/2016 20:00 Atitude, Comportamento e Cultura: Os três ingredientes essenciais para uma iniciativa em ITSM funcionar. Renê Chiari
QUINTO DIA DE EVENTO:
16 09/12/2016 09:00 Automação de Processos no Service Desk: Oportunidades e Desafios. Adalton Narezzi
17 09/12/2016 11:00 Darwinismo Digital. Murilo Alencar
18 09/12/2016 15:00 Como se prevenir contra ataques de Ransomware. Cícero Campelo
19 09/12/2016 17:00 O uso profissional de mensageria digital. Alexandre Machado
20 09/12/2016 20:00 Facebook: Explodindo negócios com Fanpages. Zé Henrique Alves
SEXTO DIA DE EVENTO:
21 10/12/2016 09:00 Os serviços de suporte na empresa permeável. Prof. Nicolau Reinhard
22 10/12/2016 11:00 Case de sucesso M. Dias Branco: Como um líder nacional
no seu segmento otimizou seu ITSM.
Janilton Luz
23 10/12/2016 15:00 A Maturidade depende de você! Breno Lima
SÉTIMO DIA DE EVENTO:
24 11/12/2016 09:00 Foco no Serviço. Marcio Nunes Oliveira
25 11/12/2016 11:00 Desmistificando Crimes Digitais. Marcus Fábio Fontenelle
26 11/12/2016 15:00 Case de sucesso CSP: Governança de TI – O que realmente importa? Clayton Soares